AQUILA

AQUILA
Uma visão Portelense

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

AVANTE PORTELA! (É hoje!)


É HOJE!


Mais um carnaval se aproxima e a expectativa pelo desfile da Azul e Branco de Oswaldo cruz é enorme!


A PORTELA acordou de um grande sono e após o incontestável título em 2017, volta a avenida para defender o título e também é tida como uma das favoritas, fato que para os Portelenses não tem nada de novidade, pois somos a Majestade do Samba!


Acreditamos que, tudo tenha sido feito para presentear aos sambistas com um grande desfile! Ensaios da tão valorosa comunidade portelense foram realizados e quanto ao nosso chão podemos dizer que a Escola vem forte!

Para levarmos nosso hino para a Sapucaí, nossa disputa de samba é tida como uma das mais gratas, com várias obras que poderiam nos representar assim como a grande vencedora, portanto, quanto a isso, os portelenses podem se orgulhar!

O enredo que a PORTELA levará para a avenida é uma mensagem bem atual e que merece reflexão por parte do ser humano!

Para mostrá-lo ao público e julgadores, trouxemos nada mais nada menos do que uma especialista e grande campeã de vários carnavais que é Rosa Magalhães!   Seu perfil combina com o perfil portelense de levar histórias para a avenida e temos vários exemplos para mostrar nesse quase um século de existência!

O mais importante de tudo é o próprio desfile!  A união SAMBA DE ENREDO, PORTELENSES e BARRACÃO parecem estar, mais do que nunca, num congraçamento, numa energia positiva, para quiçá, conseguirmos mais um título, o vigésimo terceiro!

E a torcida é enorme!  

SALVE A MAJESTADE DO SAMBA!  SALVE A PORTELA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário