AQUILA

AQUILA
Uma visão Portelense

terça-feira, 7 de março de 2017

ÁQUILA (Bom retorno!)

 
ROSA MAGALHÃES em uma de suas criações (2017)
ROSA MAGALHÃES

Bom retorno!

A PORTELA, depois do título retornado à Oswaldo Cruz, se organiza forte para fazer, novamente, um carnaval CAMPEÃO!
 
Os portelenses estavam apreensivos quanto ao profissional para substituir à altura Paulo Barros, agora na escola de Noel!
 
Atualmente, existem, a nosso ver, três Carnavalescos considerados Top no Rio de Janeiro, Paulo Barros, Renato Laje e Rosa Magalhães!
 
Não cabe mais à Majestade do Samba pensar em carnaval sem ter no comando de seu barracão um destes profissionais citados!  Somos a PORTELA, que mostrou que, quando se investe, e direcionando como Mestre Monarco bem orientou, o resultado aparece!
 
A PORTELA, pelo visto, hoje uma Escola moderna, se adequa aos estilos, que profissionais como Rosa Magalhães possui, que segue ao clássico, e que também a agremiação gosta, portanto, junta-se o útil ao agradável!
 
Com uma experiência invejável, pois na década de 70 já despontava como uma jovem carnavalesca promissora, possui alguns títulos e quando estes não vem, deixa a sua marca característica que é a competência!
 
Seus trabalhos são inquestionáveis!  Vamos para 2018 esperançosos em deixar a avenida com um baita desfile realizado e idealizado por Rosa!
 
O COMPOSITORES DA PORTELA BLOG parabeniza a Majestade do Samba pela contratação e deseja à Rosa Magalhães, BOA SORTE e um excelente retorno e trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário