AQUILA

AQUILA
Uma visão Portelense

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Esquecemos o LOGO ou não?

Os mais antigos ou então quem se interesse pelos fatos que uma Escola de Samba nos faz lembrar um pouco das eras de dificuldades que antes passavam as hoje potentes agremiações do samba!
 
Vamos lembrar do falado "Livro de Ouro"!  Quem já ouviu falar?  Tão falado Livro em que os sambistas abriam não para ler, mas sim, ir ao comércio para arrecadar fundos e fazer o carnaval da Escola!
 
Madureira, que será nosso enredo 2013 como todos sabemos sempre foi um polo comercial muito forte e as Escolas da área, PORTELA e Império Serrano, utilizavam este artifício para preparar seus carnavais!
 
O tempo passou, as Escolas de Samba viraram S/A's, onde elas saem de seus domínios não mais com os antigos livros, mas já sabendo de seus contatos que trarão divisas para casa, além de valores recebidos pelo poder público.
 
Com esta nova onda vem a interatividade com todo o seu progresso!  As informações correm em segundos, que maravilha!
 
Apendado a tudo isso, a apresentação da proposta do tão cobrado enredo se faz materializar-se em LOGO!  É o pontapé inicial do que a Escola pretende apresentar!  Para exemplificar, a PORTELA teve vários logos do que estamos relatando:
 



Os portelenses tiveram a grata supresa neste ano de se antecipar o enredo para 2013, com isto ficamos mais tranquilos, mas o que sempre antecipa até a explanação do mesmo enredo que é o seu LOGO esquecemos, ou não precisa?




Nenhum comentário:

Postar um comentário