AQUILA

AQUILA
Uma visão Portelense

domingo, 18 de setembro de 2011

PORTELA - LOGO 2012

Outrora, já percebíamos um cuidado com a apresentação dos enredos da  PORTELA!  Seja lá anunciando o que hoje é fundamento inicial, junto com a efetivação do enredo!


Como podemos verificar, desde muito a identificação da proposta do enredo se materializava com o seu logo!  É a apresentação visual para sua torcida e sambistas da Escola! 

Dentro do tão propagado planejamento, aonde que, sem ele sabemos que qualquer proposta não prossegue a contento, mesmo tendo um enredo cuja a identificação do Portelense se deu inteiramente quando de sua divulgação!



A PORTELA sempre apresentou logos muito interessantes para apresentar seu carnaval!  E o que se espera é que este logo não seja esquecido, porque o mostrar é mais um critério para o torcedor, ainda mais o portelense!

Com o advento da interatividade, belas propostas são possíveis, lógico, que com o profissionalismo sendo requisito primordial!  

Podemos ver que antes já se era prestada a atenção na apresentação de seu enredo, num processo antevendo o conhecimento da sinopse, hoje a necessidade deste logo é como o grande cardápio, antes da proposta, e isto é notório!  Mostrar com orgulho o que o portelense irá defender, e como sabe, na avenida!

Vamos pensar nisto!


Um comentário:

  1. Fala, amigo.
    Tudo bem?
    Por acaso você dispõe da sinopse do enredo de 1971 da Portela, Lapa em Três Tempos? Para fins de pesquisa, gostaria de ter acesso ao texto.
    Obrigado, desde já.
    Att,
    Gabriel Capella

    ResponderExcluir